Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OFICIAL DE JUSTIÇA DESAPARECE NA CAPITAL MINEIRA

    Familares e policiais continuam a investigar e procurar pelo Oficial de Justiça, Daniel Norberto da Cunha, de 54 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira (24).
    Segundo informações, ele foi visto pela última vez deixando o prédio onde trabalha, na Avenida Álvares Cabral, no Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.
    Segundo informações da esposa do servidor, ele chegou a ligar dizendo que estava saindo para cumprir dois mandados.
    De acordo com a delegada Cristina Coelli, já se sabe que Daniel cumpriria um mandado no Bairro Prado, Região Oeste da capital e depois em Contagem. O carro em que ele estava, um Idea com placa HNI 5307, também não foi localizado. Ela ressaltou que é rotina dos Oficiais cumprirem mandados no horário da noite.
    "A gente pede agora ajuda da imprensa e da população para divulgar o cartaz da melhor forma possível", destaca Conceição, esposa do Oficial desaparecido. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo pode ser passada à polícia por meio do Disque Denúncia (181) ou para o 0800-2828-197.
    A Fenassojaf integra a campanha de divulgação e mobilização para localizar o colega Daniel Norberto da Cunha.

    FENASSOJAF: PELA SEGURANÇA DO OFICIAL DE JUSTIÇA

    • Publicações683
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficial-de-justica-desaparece-na-capital-mineira/3133168

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)