Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ASSOJAF-15 PROMOVE PESQUISA SOBRE A SAÚDE DO OFICIAL DE JUSTIÇA

    A Assojaf-15 pretende mapear as condições de saúde física e psicológica dos Oficiais de Justiça da 15ª Região. Para isso, enviou a todos os associados da entidade um questionário com 78 perguntas que abordam temas como a quantidade de trabalho exercido pelo Oficial de Justiça, utilização de itens particulares (como telefone celular) para o desempenho da função, dentre outros relacionados diretamente com a saúde física do servidor.
    De acordo com o presidente, Charles Agostini, o objetivo é a mapear as condições de saúde física e psicológica dos Oficiais de Justiça. “O TRT faz uma pesquisa semestral de satisfação, que indica, quase sempre, que o mundo é cor de rosa. Sabemos que isso é irreal. Provavelmente as pessoas estão dourando a pílula ao preencher essas avaliações, ou por medo de serem identificadas pelo sistema de computadores, ou pelo desencanto mesmo”, enfatiza.
    Os questionários foram elaborados com a ajuda do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Sintrajufe) do Rio Grande do Sul e adaptados às necessidades da categoria da 15ª Região.
    Após respondido, o formulário deve ser encaminhado à Assojaf-15, via Correios, para o seguinte endereço: Rua Benedito Pereira César, 164 - Jardim Mont Blanc, Sorocaba/SP. CEP 18052-811. Além disto, ele também poderá ser escaneado e remetido para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .
    A Assojaf-15 esclarece que os questionários, que não possuem identificação nominal, terão as respostas agrupadas e o resultado será analisado. “Para isso contrataremos médico do trabalho para assessoramento”, explica o presidente.
    Esse trabalho renderá um relatório que será divulgado e norteará as ações da Assojaf-15 na busca por melhoria nas condições de trabalho dos Oficiais de Justiça.
    Por este motivo, a Assojaf reafirma o pedido de colaboração de todos os colegas Oficiais de Justiça para que respondam o formulário e encaminhem à Associação via Correios ou por e-mail. A participação de todos é fundamental neste importante trabalho em benefício da saúde física e psicológica dos Oficiais de Justiça da 15ª Região.

    FENASSOJAF: PARCEIRA NAS CAUSAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

    • Publicações683
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assojaf-15-promove-pesquisa-sobre-a-saude-do-oficial-de-justica/100181293

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)