Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE: FENASSOJAF SE REÚNE COM A VICE-PRESIDENTE DO TST

    O diretor administrativo da Fenassojaf, Júlio César Fontela de Queiroz se reuniu, nesta segunda-feira (12), com a vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi.
    O objetivo do encontro que aconteceu no gabinete da vice-presidência foi reforçar o pedido da Federação com relação ao reajuste da Indenização de Transporte aos Oficiais de Justiça. Júlio entregou à ministra um pen drive com as informações levantadas junto às Assojaf’s sobre os gastos dos Oficiais no cumprimento dos mandados.
    De acordo com o diretor administrativo, a vice-presidente foi bastante receptiva com a causa da categoria e disse que iria analisar o material entregue pela Fenassojaf. A ministra Maria Cristina também orientou que a Federação procure o ministro relator, Desembargador Marcio Vasques Tibau, para que ele inclua o pedido na pauta da reunião que acontece no próximo dia 23 de novembro “senão, ele será analisado somente em fevereiro”, explicou.
    A Fenassojaf seguirá a orientação da vice-presidente do TST e tentará uma reunião com o Desembargador Marcio Vasques Tibau para solicitar que ele inclua o pedido da Federação na pauta da próxima reunião.

    FENASSOJAF: ATUANTE EM BENEFÍCIO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

    • Publicações683
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/indenizacao-de-transporte-fenassojaf-se-reune-com-a-vice-presidente-do-tst/100181664

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)